18/02/2010

oportunidades sao janelas abertas quando portas se fecham

Estou aqui pensando o que posso postar nesse mundos incriveis... E estou aqui tambem para questionar o que sao os mundos incriveis, e o que é o incrivel para mim. Penso que a idade em que estou é algo incrível... tantas mudanças tem acontecido, minha cabeça tem girado tanto, eu tenho comentado, quanta mudança, quanta coisa tenho que deixar pra tras pra vir o novo, pra ver a janela que deus abre quando fecha a porta. Hoje peguei carona com uma querida amiga que ha quatro meses tinha tido seu carro roubado, e hoje ela estava com um carro lindo, super chique, mil vezes melhor do que o antigo, e sabe por que? Porque a vida faz assim, sempre tira-nos as coisas para que novas oportunidades apareçam, Hoje pensei numa bobagem e já despensei essa bobagem. Estava pensando em trabalhar menos. Trabalhar menos? É, pois é, as vezes a gente quer destuir o bom que a gente tem. As vezes a gente acha que sempre o papagaio do outro é melhor. Será? Pode, pode levar de mim, meu Deus, o que lhe convir porque eu tenho fé no que virá depois. Eu libero, eu me abro, eu aceito. Por que temer o que quer que seja? Tem sempre um ensinamento por tras de tudo. Sempre tem algo bom para ser visto.

Um comentário: