16/03/2010

ahhh

Quem tiver empatia comigo, vai me entender... Estou exausta, morta, cansada, trabalhando muito muito muito mesmo. Ai céus, mas to feliz, apesar de nao dormir muito. Estou num trabalho que amo, mas nao ganho e em outro que quero sair, mas ganho. To numa pos-graduaçao e totalemnte sem saco para ela. Tenho um amor, mas nao tenho por inteiro. Mas to feliz. Moro numa cidade que nao gosto, mas que me oferece oportunidade de alcançar o meu sonho e colocar as maos nele. A vida é uma controversia. E eu estou nela. Sem fugir, sem desesperar, sem nada. Realista no meu momento. Vai ter que ter paciencia. E ficar alerta. Namasté.

09/03/2010

A IMPORTANCIA DA VIDA

Quao importante é ter saúde, quão importante é ser protegido? Hoje fui assaltada, foi uma experiência muito estranha. 2 homens entrando no meu carro e pegando o controle: eles dirigiram, eu nao pude descer. Quão assustador é isso? Era noite. Eles queriam dinheiro. Ok. Mas o susto é muito grande quando sua vida sai do seu controle e cai no controle da fatalidade. Aí voce pensa: quais os valores importantes pra mim? dinheiro? brigar com meu namorado? fumar? beber? A segurança, a proteçao, a saúde. Isso sim, no momento, me pareceu importante. A liberdade. Ter de volta o controle. Estar em paz. Namasté. Obrigada aos anjos que me protegeram.

04/03/2010

O Retorno de Saturno

Tenho ouvido dizer que Saturno passa pela vida de todo mundo a cada 28 anos, e quando ele passa, faz uma reviravolta. Leva e traz. Hum... strange coincidence? Pois sim, pois sim. Tenho me estranhado, tanta coisa tem mudado. Os espelhos, os reflexos. Se a imagem refletida é outra, isso significa que a imagem real também é outra.

P.S: quero morrer velhinha de morte morrida

Sobre tudo, sobre a vida

Já pensaram na vida e no quanto é rápido uma doença vir e te tirar tudo? Hoje fiquei sabendo de mais um caso de cancer. Eu fico impressionada como essa doença anda atormentando os de nosso tempo. Com o a tuberculose no Romantismo ou a peste negra no Feudalismo. Que loucura! A Aids já era coisa dos anos 80. Agora é esse bicho mesmo, cancer. Que loucura, for God sakes. O que há por trás disso? Cigarro? Falta de exercício? Tristeza? Stress? Ou sera que nao tem segredo mesmo, que é tudo loteria. Será que Deus joga mesmo seus dados? Como fumo, as vezes gosto de pensar assim, isentar toda a responsabilidade de mim mesma. O existencialismo em demasia cansa. Por que nao ser jogos do acaso? Simples questao de sorte? Estou cansada de questoes karmicas, etc, etc. Estou cansada de pensar. Quando for pra morrer, que morra e pronto. Mas por favor me deixe tempo e saúde para me apaixonar, me casar, amar e ser amada, ter filhos, ser bem sucedida no meu trabalho e deixar coisas bonitas pro mundo! Aí eu posso ir! Thanks.