09/03/2010

A IMPORTANCIA DA VIDA

Quao importante é ter saúde, quão importante é ser protegido? Hoje fui assaltada, foi uma experiência muito estranha. 2 homens entrando no meu carro e pegando o controle: eles dirigiram, eu nao pude descer. Quão assustador é isso? Era noite. Eles queriam dinheiro. Ok. Mas o susto é muito grande quando sua vida sai do seu controle e cai no controle da fatalidade. Aí voce pensa: quais os valores importantes pra mim? dinheiro? brigar com meu namorado? fumar? beber? A segurança, a proteçao, a saúde. Isso sim, no momento, me pareceu importante. A liberdade. Ter de volta o controle. Estar em paz. Namasté. Obrigada aos anjos que me protegeram.

Um comentário:

  1. Bezinha!!! Que horror!!! Eu queria tanto falar com você...faz tempo!!! vc recebeu meu email?!
    Que susto amiga, depois quero saber mais e como vc ta!!
    Te amo!

    ResponderExcluir