02/04/2010

literatura infanto-juvenil e as novas tecnologias. wikipedia is dead!

Owww, faz 15 dias que nao apareço! Ok, voltei. Muitas idas e vindas, muito saracuteamento. Galera, estou estudando literatura infanto-juvenil, quem tiver dicas, me passa por favor. Agorinha, estou acabando de ler um livro M A R A V I L H O S O chamado "Um barril de risadas, um vale de lágrimas" e nessa jornada, li também "Abarat", incrível, e "Coração de Tinta".
Nossa, mudando de assunto, cara, a tecnologia vai tao rapido, é incrivel. Olha o fora que eu dei na sala de aula na minha pós: aula de tendencias futuras, ano 3.000 etc, eu falo de wikipedia! todo mundo riu! falou que eu era uma dino, que wikipedia já era, agora sao blogs e twitter e muitas outras novas e melhores tecnologias de pesquisa. Buáa''áaaaa, me senti um peixinho fora do aquario!
beijos

2 comentários:

  1. Duas dinos, amiga!! Eu me socorro na wiki também, esse pessoal tá é pegando infomração tri-duvidosa por aí, você não acha?? Qual a média de idade da galera? (you know what i mean!)

    ResponderExcluir
  2. Muitas saudades, lembrei do blog, adoro ler suas coisas....Ta td bem? Não sabia do assalto...
    Vou te ligar essa semana, to correndo demais.
    Bjs
    Manu H.B

    ResponderExcluir