25/11/2010

reverenciando meu coração

Eu sei que parece um pouco ridículo escrever para crianças, e ler para crianças, ou ainda mais, ler o que as crianças lêem. Mas na vida, certas coisas são completamente fora de questionamento, e quando a gente nasce para uma coisa, a gente nasceu para aquilo. E eu dou-me voltas inteiras e percebo, as vezes percebem os outros antes de mim mesma, que o meu destino são as crianças. Eu amo dar aula, não, não que eu ame, mas eu gosto, mas não é de dar aula que eu estou falando, e nem de ter filhos, apesar de que acho que gostaria de ter vários. Estou falando de escrever para eles. Escrever com profundo respeito e lealdade. Escrever para essa nova geração que chega ao mundo. Escrever para aqueles nascidos no ano 2000. Considero um privilégio. Não são crianças de um novo século, são crianças de um novo milênio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário