12/01/2010

Tudo azul. Hoje o dia amanheceu nublado, eu tive três pesadelos à noite, mal dormi. Tudo esvaziado, já é a segunda noite. E parece que venho trazendo a continuação desse esvaziamento do outro ano. Escorrendo... e desinflando, toda a sucata. Todo líquido morno, toda a gosma. Eu limpo tudo, faço faxina, passo pano, e não acaba. Não acaba, não acaba. Continuo no ritmo do emagrecimento interno, e passo a me preocupar com minha saúde. Estou próxima dos 30 anos... Estou mudando meus trejeitos. Já não me interessa mais o moços mais jovens, nem mesmo os da minha idade, interessa sim, aqueles mais afiados, os mais controversos, os que tem uma barriga saliente, os que dormem com maior prazer. E que não se aborrecem com meus ideais, mas sim, com os seus. Começo a vislumbrar um mundo muito mais sozinho, muito mais bonito e mais difícil porque agora na minha casa vai ter guarda na porta, um guarda generoso, mas a casa vai ser mais sagrada, mais cuidada, mais amada. Cuido do meu jardim, com as portas abertas para as flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário