12/02/2010

Ai meu Deus, quem disse que o mundo vai acabar em 2012? Essa idéia me incomoda muito, principalmente ao meu ego humano, eu ainda quero fazer tantas coisas! Ter prazo de validade quando se trata de vida é muita tortura! Acho generosa a idéia de nunca saber quando vamos morrer... e aí algumas pessoas interpretam o calendário maia ou nostradamus de uma forma totalmente estraga-prazer. Olha, para aqueles que acreditam que sim, o mundo vai acabar, nao me levem a mal. Estou pensando em proposiçoes menores, estou pensando só no meu umbigo, ok? Quero ainda viver muito. Quero trabalhar mais, muito mais, quero crescer, ganhar dinheiro, parar de fumar, me apaixonar, me casar, ter filhos, hoje pensei em ter filhos loirinhos de olhos azuis, como os da minha mae. Quero ficar velhinha também! Não quero que o mundo acabe. Como eu posso contribuir para o mundo nao acabar? Reciclar meu lixo... eu ainda nem isso faço!! Ontem me disseram que em 4 anos nao haverá mais peixes nos rios! Nao posso imaginar isso. What have we done?

Nenhum comentário:

Postar um comentário