10/02/2010

Alegria

Hoje um post em homenagem à alegria. Primeiro porque meus tios conseguiram engravidar depois de muita tentativa! Ou seja, quem persevera pode alcançar! Segundo porque hoje foi minha primeira aula de indesign, o mais famoso software que pode inaugurar minha vida numa nova empreitada! Ou seja, sair da era dos dinos para entrar na era digital. Que chique!!! Terceiro porque tá chegando carnaval e eu vou descansar!!!! E quarto, pelas mil e uma coisas que acontecem ao mesmo tempo todos os dias. E quinto porque a Tatá vai chegar de Londres e eu to morrendo de saudade!

Um comentário:

  1. Oi Be!!!

    Fico feliz em te ouvir tao alegre e celebrando a alegria e o otimismo e a minha volta!!!!!!! E gostei de ouvir suas news!!! Parabens!!!!!! Essa viagem tem sido amasing e tenho realizado muitas coisas em minha vida!!!! I am almost going back....feel sad my friend, time went too fast, to com nó na garganta e o coração apertado, parece que fiquei aqui por anos...e foi apenas 1 mes...Incrivel né, como Londres me envolve. Mas feliz em encontrar my dear ones from there and to feel the sun shinning on my skin!!!
    Muito trabalho esse ano!

    Parabens pelo seu blog tbem!!! Eh lindo!!!

    Saudade,

    Much love, Tata

    ResponderExcluir