10/09/2010

a ti

O estímulo foi imenso, nós acabamos o livro, eu agora não durmo, só me vem à cabeça Dioniso. E aquela estrela vermelha, pregada em minha testa e na dele. E o grifo, a noite escura. E ela, arrasada nos pés do labirinto, labrys. Tudo afoito, nossas vidas se confundindo. Dioniso, o verde da mata, seu cajado, o leopardo. Tudo em cima da minha cabeça, de bandeja, de uma só vez, nós terminamos todas as páginas. E a estrela ficou acesa em minha testa, então eu não durmo. Está na hora de acordar em Naxos. Está na hora de levantar do desmaio. Existe uma narrativa que não entendo, um fio invisível aos olhos: o destino. O mel daquelas abelhas misturou-se na nossa boca.

Um comentário:

  1. minha amada
    uma benção de mel aromas ventos - uma mágica exata do mundo estar ao teu lado contigo, ser contigo um ser de palavras e encanto.
    isso tudo é muito real, muito muito certo.
    destino.
    amo, rosa

    ResponderExcluir